quarta-feira, 29 de abril de 2009

"V" DE VITÓRIA


Parabéns S.! Parabéns J.!

A vitória é uma experiência única e arrebatadora! A sensação de pisar o palco e ouvir o público é indiscritível! No começo é uma suposição assustadora! As pernas tremem, os suores tomam conta das mãos e aquela insegurança constante que parece dizer que haverá um desastre! A adrenalina toma conta... Agora, temos a certeza que o esforço e o empenho valem mesmo a pena!!!

[Obrigada!]

terça-feira, 21 de abril de 2009

REMENISCÊNCIAS


Aconteceu (hoje). Sem que o Universo soubesse! Abriste o meu Livro das Sombras espalhando (a tua) magia e quebrando promessas seladas (as minhas). Vou guardar cada fragmento, na minha aveludada loucura, para que nada se perca no tempo...
Meu Feiticeiro, companheiro de segredos e desejos proibidos...

[shhhhhhhhhhhhh]

sexta-feira, 17 de abril de 2009

SEGREDEI AO VENTO


No crepúsculo do silêncio
Contei ao vento o meu segredo...
No doce entardecer
Invento hinos, em compassos harmoniosos
Que trazem o sol das madrugadas.
A aurora rasga o céu e um aroma espalha-se no ar...
Liberta dos pequenos nadas que me travam os dias
Semeio brisas e caminho, para lá do Infinito...

sábado, 11 de abril de 2009

FEELINGS, NOTHING MORE THAN FEELINGS


Sentir tudo de todas as maneiras. Viver tudo de todos os lados. Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo. Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos. Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo.

Fernando Pessoa

[I'm still learning...]

; )

quinta-feira, 9 de abril de 2009

VENTANIA'S SOUND SYSTEM


Brincadeirinha... A nossa. [V.V. 's]

;)*

terça-feira, 7 de abril de 2009

RASCUNHO DE UM BEIJO

[O som de um beijo não é tão elevado como o do canhão mas o seu eco
perdura por muito mais tempo.]

Oliver Wendell Holmes


A noite caiu de mansinho e a quietude, envolta na ventania, deixou-me suspensa no tempo dos afectos. Foi um acaso que me levou , naquele dia, àquela hora...
Prendo-me ao verde do teu olhar, num bailado de impulsos lascivos e vontades imprevistas. Algo sobrenatural, acima da minha compreensão.
Sinto o doce odor que vem de ti e me consome, aliviando a angústia da espera. Faltam-me os teus lábios... Para um beijo que me cala e liberta. Um beijo afectuoso e sem pressa. Um beijo que transmite poesia e erotismo. Um beijo intenso, quente, molhado... Um beijo surpreendente e escandaloso. Um beijo sem registo, no repertório da sedução.
Na loucura sã, as bocas ávidas anseiam por mais, arrancando gemidos profundos e sentidos. Suores ateados enchem-nos de volúpia que, inquieta, espelha sorrisos e sopra silêncios...
Nesta valsa de beijos, desejo que o tempo não te leve. Quero o teu sabor. Quero o teu sentir que me deixa ser eu mesma, dentro da fantasia.