quarta-feira, 20 de agosto de 2008

VONTADES


Estou com vontade de:

- comer chocolate (um Snickers com 2kg);
- ler um livro (que me revolucione o pensamento);
- andar à chuva (nua mas... longe de vistas alheias);
- passear de mãos dadas (à beira-mar);
- olhar nos olhos de alguém que procura os meus (e descobrir segredos da alma...);
- andar por aí (tendo a certeza de que encontrarei alguém especial...);
- sentir o coração leve (e livre?);
- encerrar-ME para obras (e, então, voltar completamente renovada!)
- ...

5 comentários:

Unknown disse...

um livro para revolucionar o pensamento. "Todos os poderes" Alvin Tofler. Chocolates com 2 kg toda a gente sabe que não existem. Andar à chuva nu... olhar nos olhos é sempre. São o espelho da alma. Eu sou especial e ando por aí, por isso, nunca se sabe. Se acontecer explico-te como o meu coração se tornou leve e livre. pode ser que resulte contigo também. Encerrar para obras é sempre bom. Mudar, só para melhor.

MarTIC@ disse...

Shakanuno:
Muchas gracias pelas dicas. Fiquei curiosa com "Todos os poderes"; quero ler e sentir uma revolução intelectual... depois conto, se sobreviver ao desafio.
és especial? (aren't we all?) humm... Mesmo que não nos encontremos, por aí, gostaria de saber como tornaste o coração leve e livre... não deve ter sido tarefa fácil!
Mudastiiiii!!!!

X@u

Unknown disse...

Pois , pois. Isto de recomeçar e de ser livre não é pêra doce.

Anónimo disse...

Começo a pensar qual será a razão, que as pessoas que talvez nem se conheçam a si próprias, têm tanta vontade de mudar? Será que querem mudar ou apenas quererão conhecer-se? Au revoir

MarTIC@ disse...

Heterónimo:
Talvez a mudança ajude no autoconhecimento. Com a mudança poderemos testar novos limites, abrindo diversas perspectivas ao "eu". Portanto, é provável que a mudança estimule o autoconhecimento e vice-versa...

X@u