domingo, 12 de outubro de 2008

"EU" - FAQ's


FREQUENTLY ASKED QUESTIONS (FAQ's)

Quem sou? Apenas eu...

O que faço aqui? Tento escrever.

De onde venho? Das memórias do passado.

Para onde vou? Para um futuro incerto.

O que quero da vida? Aprender e ensinar. Partilhar.

O que me prende? Um beijo.

O meu maior defeito? Não saber dizer não.

A minha maior virtude? Estar disponível.

O meu maior sonho? Voar.

O meu maior medo? Não estar presente. Falhar.

A minha paixão? A lua e as estrelas.

A minha cor preferida? O arco-íris.

O que me faz chorar? A guerra.

O que me faz rir? As crianças.

O meu segredo? Hum... É segredo.

O que me dá prazer? A música.

O que me surpreende? A minha súbita rebeldia.

O meu vício? A Internet.

O que me liberta? Encontrar-me.

O mais belo dos espectáculos? O pôr-do-sol.

O que é o amor? Sou eu... tu, ele, nós, vós, eles.

O que mais quero dizer? Por enquanto, mais nada a declarar.

1 comentário:

Pedro Arunca disse...

A dificuldade é encontrar resposta a perguntas pouco frequentes.